Uma Introdução ao AutoCAD 2013


      

      

      
 
 
 
 

  
Compartilhe!

  
 Veja como Baixar e Instalar AutoCAD 2013 Grátis! Jeito Fácil...



AutoCAD 2013 na Nuvem! Edite Projetos Online no AutoCAD WS



Você pode ter sido assistindo desenvolvimento AutoCAD ao longo dos últimos anos, perguntando-se onde as coisas realmente é grande. Onde estão as tecnologias fantásticas novas?

Onde estão os presentes atraentes que fazem a instalação de uma nova versão do AutoCAD tão emocionante quanto uma bicicleta nova e brilhante no Natal?

Claro, o AutoCAD 2010 deu-nos a projetar de forma livre E quem pode esquecer CAD 2011 de apertos multifuncionais. AutoCAD 2012 tem o diretamente editável UCS Ícone e arrays associativos.

Na verdade - tem havido muita coisa acontecendo sob o capô para AutoCAD ao longo dos últimos anos, e é só quando você começar a olhar para a imagem maior que o caminho de desenvolvimento começa a se tornar clara.






AutoCAD pode agora lidar com um número de paradigmas de modelagem diferentes, incluindo superfícies NURBS, sólidos, malhas e nuvens de pontos.

AutoCAD irá agora abrir arquivos do Autodesk Inventor, Microstation Pro / E, Rhino, SolidWorks, SolidEdge, Catia e 3D Studio Max (bem como de arquivo 'neutra', como FBX, STEP, IGES e JT.

O AutoCAD 2013 versão melhora na capacidade de 2012 para criar vistas de desenho associativas a partir de qualquer modelo 3D que pode ser aberto ou referenciada por AutoCAD.

E em cima disso você ainda pode fazer toda a elaboração do 2D você sempre fez!

Se você ainda não viu a conexão ainda, considerar que Inventor Fusion não vem com todas as ferramentas para criar desenhos a partir de modelos 3D.

Considere também que Inventor Fusion usa o formato de ficheiro DWG, e que Inventor 2013 será capaz de abrir arquivos modelo DWG diretamente.

É claro que o AutoCAD está sendo desenvolvido para tornar-se o canivete suíço da caixa de ferramentas Autodesk, trazendo dados a partir de qualquer fonte e transformá-lo em um arquivo DWG que poderia ser, então, ser usado por qualquer um dos outros produtos da Autodesk.



Então, o que há de novo no AutoCAD 2013?

As duas realmente grandes novos recursos estão na documentação do modelo e computação em nuvem, mas houve alguns ajustes outros que também merecem uma menção.

A única parte do sistema operacional do AutoCAD que a Autodesk está insistindo em colocar na nuvem são os arquivos de ajuda, que foram re-estruturados para produzir resultados mais rápidos.

Para aqueles de vocês que não pode usar a ajuda online (ou não quer) o arquivo de ajuda estará disponível como um download separado e você pode definir a sua preferência nas opções de ajuda online ou offline.



A linha de comando teve um elevador de cara nova sexy.

As opções de comando são realçados em uma cor diferente para atrair a sua atenção, que pode ser clicado em vez de digitar.


A linha de comando em si pode ser arrastado para longe da borda da tela e usado em um modo semi-transparente para melhorar o uso do "espaço da tela".


Scripts e programas Lisp pode ser executado diretamente na linha de comando.

Uma das minhas ferramentas favoritas, a paleta de propriedades, recebeu um impulso extra.

Quando você passa o mouse sobre as opções na paleta de propriedades, você pode ver uma pré-visualização instantânea das alterações vivem na tela - antes de se comprometer.

Ferramentas de nuvens de pontos foram melhorados, com novas ferramentas para manipular e classificar os dados de nuvens de pontos, ea capacidade de trazer nuvem de pontos escaneia diretamente em AutoCAD.

O conjunto de ferramentas dinâmico matriz que foi introduzido em AutoCAD 2012 recebeu alguns ajustes para melhorar a usabilidade eo contexto eclosão fita sensível controla agora permitem que você opere em portais múltiplos de uma só vez.


Finalmente, os caminhos de referência externos podem ser editados diretamente na paleta editor Xref, que irá poupar alguns passos quando seus colegas jogar "Ocultar a referência '.


Documentação do modelo de

Em 2007 eu estava trabalhando para um ajuste a contratante, a elaboração dos desenhos de fabricação para a recepção de um novo banco em Canary Wharf.

Eu modelei o envelope de vidro para um dois elevador história deficientes inteiramente em AutoCAD, e esta foi a última vez que usei ferramentas 3D do AutoCAD de modelagem.

Meu problema era que eu simplesmente não conseguia obter um desenho decente do meu modelo 3D.

Nem desenhos GA, vistas não seccionais e certamente não de detalhes (Não fale comigo sobre 'Solview'or' FLATSHOT ', eu tentei todos eles e as feridas ainda inteligente).


No final, eu re-chamou a coisa toda em 2D eo tempo gasto no modelo 3D foi desperdiçado.

Eu já tinha visto o Autodesk Inventor da Autodesk University, ea única coisa que me impressionou muito sobre Inventor era apenas como era fácil para documentar o seu modelo 3D.

Basta apontar e clicar para criar uma visão de base.
Desenhe uma linha cruzando a fim de criar um corte, e desenhe um círculo em vista a criar um detalhe.


Easy-peasy e tudo associado ao modelo 3D, portanto, quaisquer alterações no modelo são atualizados automaticamente no desenho.


AutoCAD 2013 comando ViewBase




A grande notícia para o AutoCAD 2013 é que essas ferramentas tornaram em AutoCAD.

Criando
desenhos de seus modelos 3D com o AutoCAD nunca foi tão fácil. E você ainda pode utilizar o AutoCAD para documentar modelos 3D a partir de outros pacotes CAD.

Você pode até mesmo
fazer referência a arquivos de modelos 3D - você não precisa nemtrazer o modelo para o AutoCAD.

Infelizmente não há uma visão quebrado, ou ferramenta de vista cortada no momento. Nós apenas temos que esperar até o AutoCAD 2014 para estes a ser desenvolvido!

Isto representa uma mudança radical na forma como AutoCAD é utilizado para documentarmodelos 3D, no entanto, é bastante intuitivo e tenho certeza de que a captação será rápido.

Dimensões e líderes que estão associados com os pontos de vista de documentação novo modelo não precisa ser dimensionado para atender o ponto de vista - todos eles podemestar em 1:1.

As dimensões
tiram o seu valor em linha reta fora do modelo, assim você não tem que ajustar o valor para se adequar à escala da vista.

Se você
alterar a posição ouescala do ponto de vista, todas as dimensões e os líderes serão atualizados de acordo. Isso vai poupar muito tempo!

Isso pode mudar a sério a forma como usamos e pensar em AutoCAD.

Espero que
essas ferramentas vai finalmente fazer a modelagem 3D no AutoCAD útil para os fabricantes.

Talvez
se o AutoCAD tivesse estas ferramentas durante todos aqueles anos atrás eu não teria tentado levar por Inventor ...


A Nuvem
- External


Autodesk continuar a actualizar a capacidade do AutoCAD para fazer uso da computação em nuvem.

No AutoCAD 2013 você tem a oportunidade de guardar e sincronizar seus arquivos diretamente em sua conta Nuvem Autodesk, tornando mais fácil acessar o arquivo do AutoCAD WS ou sincronização de arquivos entre seu laptop e desktop (Não há necessidade de usar Drop Box!).

Além disso, você pode usar a nuvem Autodesk para sincronizar suas preferências, para manter suas configurações favoritas do mesmo em vários computadores.

Esta poderia ser uma bênção e uma maldição para os gerentes de CAD.

Muitas empresas não vão querer que os usuários salvar os dados sensíveis para a nuvem, e depois em "levar para casa 'com eles.

No entanto Autodesk Nuvem de sincronização também lhe dá a opção de fazer upload de arquivos de apoio, tais como fontes, padrões de hachuras e paletas de ferramentas para a nuvem, o que poderia ser uma excelente ferramenta para quem tem de fazer cumprir as normas de CAD.

Todas estas definições podem agora ser controlado por "utilitário de controle CAD manager 'um novo.

A Nuvem - Interna

AutoCAD 2013 vem com uma atualização para o explorador de Conteúdo.

Agora você pode implantar 'rastreador' O conteúdo explorer nas unidades locais (isto é, máquinas de seus colegas), bem como o seu servidor de rede.

Seu conteúdo é rastreado e será entregue até você através da paleta de explorador de Conteúdo.

Esta poderia ser uma ferramenta extremamente poderosa, particularmente em uma empresa como a nossa onde a gestão de dados consiste em o equivalente a remexer em seus bolsos murmurando 'Eu tenho certeza que eu tenho em algum lugar'.

Com o novo - fora com o velho.

AutoCAD 2013 é um terceiro lançamento, e toda terceira versão do AutoCAD tem um novo formato de arquivo. AutoCAD 2013 DWG não são compatíveis com versões anteriores do AutoCAD, mas você pode "salvá-los de volta" se você não se importa de perder a associatividade de seus pontos de vista de documentação novo modelo.

O lançamento do AutoCAD 2013 anuncia o fim do AutoCAD 2009. Se você não tiver atualizado a partir do AutoCAD 2009, você já perdeu a oportunidade de atualizar, você terá que comprar as licenças do AutoCAD 2013, o preço total.

É AutoCAD 2013 vale a pena?

A pergunta que você realmente quer respondida é "O AutoCAD 2013 vale a pena?" Se você estiver trabalhando com o AutoCAD 2009 ou mais, então a atualização para o AutoCAD 2013 é que vale cada centavo (tendo em mente que você também recebe as atualizações do AutoCAD 2010, 2011 & 2012).

Se você tiver sorte suficiente para estar na assinatura, o AutoCAD 2013 pode muito bem ser uma versão que você instalar, em vez de pular.




 

Estudante?        Projetos Grátis    Faq.        Conteúdo       PayPal     Pedido

__________________________________________________________________________

Dúvidas?
Por favor, visite nossa seção Dúvidas, Onde você terá

Respostas Imediatas para 94% das Perguntas e quetões mais freqüentes.