Novidades do AutoCAD 2014!
 

   

  



Quer Receber Dicas e Vídeos Grátis?


Clique aqui, e inscreva-se em Nossa Newsletter e Receba Tutoriais Grátis!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Novidades do AutoCAD 2014!

O que há de novo no AutoCAD 2014?

Autodesk lançou a última versão de seu programa de design principal AutoCAD ® 2014.

AutoCAD 2014 é a versão 28 do AutoCAD e é conhecida como sendo a versão 19.1.

Ele continua com o tipo de arquivo AutoCAD 2013.dwg e formato e é compatível com Windows XP, Windows 7 e sistemas operativos do Windows 8.

Sem apoio oficial da Autodesk será dado para o Windows Vista.

AutoCAD 2014 continua alcance do Autodesk para as nuvens com a sua integração do Autodesk 360, nova ferramenta de localização geográfica, captar a realidade, alimentação design, e aumento do controle e gerenciamento de taxas de apps.

A Autodesk também faz uma tentativa de nos proteger de arquivos maliciosos com as ferramentas de carga de segurança, mas eles são difíceis de usar e vai ser potencialmente um ponto sensível com CAD e gerentes de TI.

 Agora vamos dar uma olhada nesses novos recursos.

A Interface de Usuário:

Autodesk recentemente adotou um novo logotipo e branding.

A Figura 1 mostra o novo ícone do menu de aplicativos para o AutoCAD 2014, juntamente com as novas guias de arquivos.



Figura 1: O menu do aplicativo é atualizado para refletir a nova marca da Autodesk. Tabs de arquivos podem ajudar na navegação de arquivos e criação.

As guias de arquivos são uma transição de um terceiro add-on que agora fazem parte do AutoCAD.

Clique em uma guia para acessar o arquivo, clique com botão direito em uma guia para abrir, salvar ou fechar um arquivo ou arquivos.

O sinal de mais à direita irá começar um novo arquivo ou um aberto.

Clicando em uma guia enquanto ele estiver ativo lhe dará uma prévia do modelo do arquivo e guias do espaço do papel fornecendo acesso rápido.

Clique no botão Arquivo guias na faixa de opções no painel de visualização para passar essas guias ligado ou desligado.

A linha de comando:

O Comando foi reforçada com várias características "auto completar".

Há um novo AutoCorreção que vai ajudá-lo a escrever os comandos corretamente.

Auto completa irá fornecer uma lista de comandos com o texto digitado, não importa onde o texto está na palavra.

O programa anteriormente apresentado apenas comandos que começou com o texto digitado.

Digitando definição será apresentada muito mais comandos que ele costumava nas versões anteriores.

A linha de comando agora tem Sugestões adaptativos. AutoCAD vai saber quais comandos que você usa com mais freqüência e exibi-los em primeiro lugar o recurso de auto completar.

Você também pode aproveitar Sugestões sinônimo. Estes são cadeias alternativas de texto que podem ser digitados no lugar do comando. Tipo redondo para iniciar o comando filé.

Esta lista pode ser editada usando a ferramenta Editar Alias ​​na guia Gerenciar na fita.

Quando o AutoCAD fornece-lhe uma sugestão para um comando que você está digitando, há um ícone que você pode clicar para abrir ajudar ou realizar uma Pesquisa na Internet para o comando.

A linha de comando também tem acesso a camadas, blocos, padrões de hachura, estilos de texto, estilos de dimensão e estilos visuais.

Se você digitar parafuso e há um bloco no arquivo chamado PARAFUSO o comando Inserir começará com o bloco PARAFUSO pronto para ir.

Categorias expansível estão disponíveis na linha de comando para tornar mais fácil para os usuários a navegar.

Você pode personalizar o comportamento das sugestões da linha de comando usando os controles no menu de configurações de entrada.

Botão direito do mouse na linha de comando para ter acesso a este menu.

Há algumas pequenas coisas que foram adicionadas que muitos usuários vão gostar.

O número de camadas mostradas na fita tenha sido aumentado, e as camadas são agora apresentados numa ordem natural, o que significa que as camadas numerados de 1, 6, 32, 16, 3, e 225 serão classificados 1, 3, 6, 16, 32 , e 225.

Antes, eles seriam classificados 1, 16, 3, 32, 6, e 225.

A nova opção de mesclagem da camada no Layer Manager permite que você mesclar todos os objetos em várias camadas para uma camada enquanto removendo as outras camadas.



Figura 2: A linha de comando tem muitas novas opções de automóveis completos disponíveis.

Xref tipos de linha não são mais exibidos na lista de tipo de linha ou na paleta Properties. Antes de serem apresentados nestas listas, mas você não pode atribuir-lhes o objeto.

Eles só ficaram no caminho. Tipo de anexo Xref é facilmente alternar entre Anexar e Overlay clicando duas vezes o tipo no gerenciador de xref e selecionar o estilo que você deseja usar e, mesmo depois de ter sido definido.

Você também pode alternar entre o caminho absoluto e relativo.

Você também pode remover o caminho completamente-the-XREF comando tem uma nova opção CAMINHO disponíveis para facilitar essas mudanças facilmente por meio de scripts.

The Cloud

Vários novos recursos do AutoCAD 2014 obtêm energia a partir da nuvem.

Você tem que estar conectado à sua conta Autodesk 360 para usar muitas dessas novas ferramentas.

Uma característica é a de sincronizar suas configurações.

Salve as configurações de sua conta e transferi-los para qualquer máquina em que você está logado em sua conta.

Isso também permite que linha de comando de busca na Internet, Autodesk vivo Mapas (veremos isso mais tarde), projeto de alimentação (a melhor característica nesta atualização), e taxas de apps.

O guia da faixa online foi renomeado para Autodesk 360 para melhor atender a marca de recursos em nuvem da Autodesk. Este guia da faixa inclui a nova ferramenta Open Folder, que permite fácil acesso para sua pasta Autodesk 360 em sua estação de trabalho.

Ele também oferece fácil acesso à nova ferramenta de alimentação de Design. A guia Autodesk 360 fita também inclui ferramentas de upload de imagens para um desenho que você pode compartilhar on-line por meio de projeto de alimentação.

Projeto de alimentação:

Na minha opinião, este é o melhor novo recurso adicionado ao AutoCAD 2014.

Projeto de alimentação, apresentado a nós em AutoCAD WS, permite que os usuários se comuniquem através de um desenho, acrescentando notas e imagens para discussões.

Você deve estar logado em sua conta Autodesk 360 para utilizar este recurso. Quando em uso, ele irá mostrar uma paleta onde você pode compartilhar mensagens e imagens com colegas, clientes ou consultores através Autodesk 360.

Postagens aparecem com desenhos relacionados em um desktop, na Internet e em dispositivos móveis.

Estas mensagens e imagens pode ser associado com um local no desenho ou apenas estão geralmente associados ao processo.

Existem ferramentas que permitem aos usuários marcar colegas, clientes, ou consultores, a fim de notificá-los do cargo. Estas notificações serão entregues via e-mail e também aparecerá no AutoCAD.

Uma vez que o post está concluído e salvo a Autodesk 360, os utilizadores autorizados podem visualizar o desenho e mensagens associadas. As pessoas que foram marcadas pode postar respostas.

Quando uma pergunta em um post, junto com suas respostas, não estão mais ativos, os usuários podem resolver o fio para escondê-lo no projeto paleta feed.



Figura 3: Projeto de alimentação fornece um meio para se comunicar com outras pessoas sobre um arquivo específico.

Localização Geográfica:

Outra novidade são as ferramentas de localização geográfica.

Essas ferramentas permitem que você encontrar a localização de seu projeto e projeto um mapa em seu desenho.

Isso pode ajudar a projetar seu projeto baseado em site de acordo com seu entorno geográfico.

Estes mapas não será impresso e são apenas para ajudar no projeto.

Para alguns, isso fará com que o novo recurso inútil ou pelo menos não é bom o suficiente para incomodar.

Mas outros podem achar que podem ajudar a verificar rapidamente características geográficas para o seu projeto.

Você deve estar logado em sua conta do Autodesk 360 para tirar proveito desta nova ferramenta baseada na nuvem. Você pode definir a sua localização utilizando a ferramenta Set Localização no guia Inserir fita.

Você pode configurá-lo usando o novo serviço de Mapas Autodesk ou você pode optar por configurá-lo usando um arquivo KML ou KMZ.

Ao usar o Autodesk Maps para determinar a sua localização, você pode procurar um endereço, latitude / longitude, ou zoom e pan em todo o mapa.



Figura 4: Localização Geográfica usa o Serviço de Mapas Autodesk com mapas fornecidos pelos mapas da Microsoft.

Quando um mapa é exibido em seu arquivo ele será sempre definido abaixo a geometria do desenho. Você não terá que manter mexer com ordem de desenho para mantê-lo debaixo de qualquer coisa.

Se você estiver trabalhando em uma estação de trabalho ou laptop com GPS, utilize a ferramenta Localize-me para determinar a sua localização actual.

Este é um ótimo recurso quando se trabalha no local de trabalho.
Apps de câmbio

AutoCAD 2014 tem acesso direto a Autodesk Exchange Apps.

Chegar lá, indo para a fita destaque Apps. Este guia da faixa também inclui uma selecção de aplicações em destaque que estão disponíveis para download.

O guia da faixa Plug-Ins dá acesso ao App Manager câmbio e as ferramentas de arquivo SKP Importação.

O App Manager câmbio torna mais fácil de visualizar e atualizar aplicativos instalados. Dê um clique duplo em um aplicativo para escolher a opção Help (a partir de um menu do botão direito) para saber mais sobre ele.

Você também pode desinstalar ou classificaria o app aqui também. Tenha em mente que todos os apps que você compra estão associados à sua conta Autodesk Exchange.

Mais Suporte Point Cloud:

AutoCAD 2014 vem com uma nova ferramenta, Reality Captura, que corre fora do AutoCAD semelhante ao Gerenciador de Referência. Esta ferramenta tem dados brutos de varredura a laser 3D de qualquer objeto ou projeto e processa dados em ponto-nuvem que é mais facilmente lidos por AutoCAD.

Isso permite aos usuários tirar uma grande quantidade de pontos de dados na nuvem e colocá-lo em um formato mais gerenciável.

Autodesk Recap irão converter os dados em arquivos de RCP que os arquivos de referência RCS. Recap suporta muitos formatos populares, incluindo Faro, Leica, e Lidar.

Suporte melhorado Point Cloud:

AutoCAD pode agora suportar RCP, arquivos RCS para além do GPC apoiado anteriormente e formatos DSI.

Uma vez que uma nuvem de pontos está conectado, a guia contextual apresentada tem mais recursos do que anteriormente estavam disponíveis.

Controles estilização (cores) já estão disponíveis, tornando os dados apresentados correspondem às cores digitalizadas do objeto real.

Isso vai ajudar na visualização do objeto digitalizado. Há também definições para visualizar as cores dos objetos para um ambiente normal (cores com base na direção normal do ponto) e uma definição para Intensidade (define o valor de refletividade de pontos).

Se os dados normais ou intensidade não foi capturado, essas opções serão "cinza" e indisponíveis. Há também mais ferramentas de recorte na fita semelhante às ferramentas de recorte em um desenho xref.

Isto reduz a pressão sobre os sistemas de computador em que haverá menos dados a ter que lidar com eles. Atualização automática está desativada por padrão, tornando pan e rotação das vistas mais suave, o computador não vai tentar tornar a tela cada vez que a visão muda.
Tela sensível ao toque

AutoCAD 2014 tem suporte a tela sensível ao toque do Windows 8.

Se você estiver usando um dispositivo de tela sensível ao toque do Windows 8, você pode se beneficiar de zoom mais suave e desempenho pan. Há um novo recurso de controle na guia Sistema da caixa de diálogo Opções que exibe um painel de fita toque quando um dispositivo de tela sensível ao toque é detectado.

Este painel fita permite que os usuários cancelar o comando atual e retorna-los para o Select / Prompt de Comando.

Eu tentei isso na minha tela de toque com o Windows 8 e eu raramente precisava disso como a transição entre o pan e seleção foi bastante intuitiva e suave.

Mas de vez em quando era necessário e foi muito útil.
Fixe carga

AutoCAD 2014 fornece um novo recurso destinado a ajudar a manter você e seus usuários mais seguro, chamada Carga Segura. Destina-se a ajudar a prevenir o carregamento e execução de aplicativos não autorizados ou mal-intencionados AutoLISP e VBA.

Vá para a aba Arquivos na caixa de diálogo Opções e encontrar o File Search Path confiáveis.

Você também pode acessar esses controles usando os TRUSTEDPATHS e variáveis ​​do sistema TRUSTEDDOMAINS.

A área da guia Sistema na caixa de diálogo Opções de controle de segurança fornece acesso às novas configurações do arquivo executável.

Aqui você pode permitir que o arquivo executável para ser carregado a partir de todos os caminhos de pesquisa ou só a partir de locais especificados pelo guia Arquivos.

Você também pode optar por exibir avisos antes de carregar arquivos executáveis ​​fora dos locais confiáveis.

Estas opções são aplicadas à nova variável do sistema SECURELOAD.

Ao criar uma implementação de rede, essas opções podem ser definidas antes do tempo na sua implantação.



Figura 5: Carga Segura pode solicitar aos usuários quando os arquivos executáveis ​​estão sendo carregados.
As pequenas coisas

Um novo AutoCAD significa que existem várias melhorias "pouco" que têm ocorrido.

São pequenas alterações para tornar as ferramentas existentes melhor.

Agora você pode desenhar arcos em qualquer direção, pressionando a tecla Ctrl para mudar de direção.

Quando você cria uma nova folha usando o gerenciador do conjunto de folhas no campo CreateDate armazenados no arquivo de modelo associado (. DWT) exibe a data de criação da nova folha de agora, em vez da data de criação do arquivo. DWT.

O comando CONVERTPSTLYES permite aos usuários converter o desenho atual, quer um estilo de plotagem dependente de cor ou nomeado. Ele agora suporta espaços em nomes de estilo.

Isso é uma coisa muito pequena, mas que pode ajudar ao nomear estilos.

O comportamento padrão para a inserção de blocos com atributos exibe a caixa de diálogo.

ATTDIA é definido como 1.

Texto de uma única linha é alterada para manter a última configuração justificativa até que seja alterado.

A nova variável de sistema DIMCONTINUEMODE lhe dá mais controle ao fazer dimensões contínuas e de base.

Quando DIMCONTINUE é definido como 0, os comandos DOMCONTINUE e DIMBASELINE fazer dimensões com base no estilo de cota atual. Quando ajustado para 1, aplicam-se o estilo usado na dimensão selecionada sendo continuado.

A ferramenta do portal fita manterá o método utilizado anteriormente de selecionar um hatch, ou Escolha ponto interno ou selecione Objects.

A opção de desfazer foi adicionada à linha de comando.

Conclusão

Neste artigo, nós fomos capazes de dar uma olhada nas novas funcionalidades do que normalmente fazemos porque esta versão tinha uma lista menor de melhorias do que em atualizações anteriores.

O que você acha das características desta versão?

Foi o suficiente?

Se mais foram adicionados?

É esta versão que vale a pena uma atualização?

Foi bom ver aqui no site!






  Estudante?        Projetos Grátis      Faq.        Conteúdo       PayPal     Pedido
__________________________________________________________________________

Dúvidas?
Por favor, visite nossa seção Dúvidas, Onde você terá

Respostas Imediatas para 94% das Perguntas e quetões mais freqüentes.